Voluntariado



Estamos sempre precisando de voluntários! Contamos com um número reduzido de pessoas e, por isso, toda ajuda é bem vinda.

No momento, temos vagas para efetivação, e oferecemos uma ajuda de custo + vale transporte para os voluntários que trabalham mais vezes na semana (os que ficam em nossa escala de trabalho).  Para efetivação, é necessário ter disponibilidade aos finais de semana e feriados.

Também é possível voluntariar sem ajuda de custo. Nesse caso, será acordado, entre o/a voluntário/a e os responsáveis pela ONG, os melhores dias e horários para ambos.

Onde mais precisamos de ajuda é para a limpeza da ONG (recintos, consultórios e centro cirúrgico, baias dos cães, gatil, galinheiro, dependências, etc.). Porém, caso o/a voluntário/a queira ajudar de outro modo, entre em contato com os responsáveis através dos telefones (11) 3151-2536 / 3151-4885.

**No momento também estamos precisando de voluntários que possam digitar as doações da Nota Fiscal Paulista no sistema. Entre em contato para mais informações.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Se interessou e quer ser um voluntário? Confira o passo-a-passo para fazer parte do grupo de voluntários:

Primeiro passo: Idade
– Ser maior de 18 anos

Segundo passo: Comprometimento
– Lembre-se que TODOS os voluntários na ONG também estudam, trabalham e, portanto o tempo é curto. Organize seu tempo e nos informe antes caso não possa comparecer. Você deve se comprometer a trabalhar pelo menos uma vez por semana, por 6 horas.

Terceiro passo: Termo de adesão
– Imprima a Ficha de Voluntario Natureza em Forma, que deve ser preenchida, assinada e entregue no primeiro dia de voluntariado. Trazer também xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

– O trabalho voluntário não é pago e não gera vínculo empregatício.

Quarto passo: ir até a ONG
– Quando possível avisar sua ida à ONG pelo telefone.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

 Caso surjam dúvidas, pedimos para que liguem nos números de telefone disponibilizados acima e conversem com os responsáveis pela ONG, Lito e Aline.

Obs: Nossa maior necessidade de voluntariado é durante a semana, nos trabalhos administrativos e de limpeza da ONG e principalmente às sextas, sábados e domingos nas Feiras de Adoção (suspensas temporariamente devido à COVID).